sábado, 21 de setembro de 2013

Matéria publicada no Japão

Hello, my little drugs!

Saiu uma matéria minha no Japão e eu vou traduzir para vocês:

Uma moça chamada Suzy Pianista, divulga sua arte de uma forma inspiradora, angelical e inusitada: toca piano nua! Ela é uma pianista muito graciosa, delicada e toca seu piano com muito afeto... Muito linda, poderia ser tranqüilamente  Miss Tailândia... e é muito, mas muito humilde e modesta!

Sacanagem, nem sei o que falaram de mim! Mas curti!

Acessem o link:

http://sports.163.com/13/0918/18/992TCSBN00051C9U.html#p=992T9ED100BU0005

3 comentários:

  1. ... Turnê internacional à vista, começando por Cascais, em Portugal, na casa de um grande admirador!!!!

    ResponderExcluir
  2. so tem um erro ai. o texto esta em chines e nao japones, rs...mas ta perdoada pelo seu talento e por ser corinthiana hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu disse minha musa vc já é celebridade e enalteceram bem vc sua sinceridade e gentileza com nós seus hulmildes fã sucessoooooooo.

    Seu Fã.

    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir