quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lindo e-mail de fã!

Ola Rita, me chamo ******** e sou de ******* - SP 

Importante dizer... Não quero casar, nem te contratar ou te dar idéias pra você implementar pois uma coisa que você tem é criatividade de sobra rs. Sou uma pessoa criativa também e admirei sua ousadia. Tenho um estúdio e sou músico também (teclado, voz, violão e aprendendo sax soprano que acho muito lindo). 

Imagino como deva estar sua cabeça com seu contato com a "força" da internet para alcançar as pessoas. Minha intenção aqui é apenas colocar minhas impressões sobre sua aparição repentina. Vi críticas originadas por vários motivos (inveja feminina, falso-moralismo, músicos com complexo de rejeição, crítica a desafinação do piano, etc) e mesmo vi elogios com interesses duvidosos por trás (supostos empresários para te "ajudar", elogios a seu lado musicista e que no final viram piadinhas machistas e até lobos em pele de cordeiro, basta analisar melhor as palavras nos comentários). Enfim, impressionante como o ser humano reage a nudez, que os índios convivem tão naturalmente, os naturistas idem e, mesmo na sociedade "civilizada", a nudez é plenamente permitida e até incentivada no carnaval, big brother, programas de auditório, etc. 

Para mim foi muito bonito a união da música, destacadamente ao piano que é um instrumento de linguagem universal, que emociona e traz consigo um universo de nuances... com a beleza da forma feminina. Sou um admirador das mulheres, tanto de suas delicadas formas como de seu lado interior sensível, enigmático e que nos domina com sua fragilidade. Você fez bem: uma linda mulher com o universo do piano. Dois mistérios a se desvendar, somados em um único evento. Talvez fosse uma combinação que ninguém pensasse um dia. Eu mesmo com minha criatividade nunca cheguei a imaginar essa situação tão linda em todos os sentidos. 

Então menina, você vai ouvir de tudo a partir de agora. Céu e inferno. Vai ser muito difícil você saber quem é do bem ou do mal pois, antes de tudo, o ser humano é interesseiro por natureza. Cuide-se para não se machucar pois nota-se uma certa ingenuidade em sua pessoa que pode levar a aborrecimentos de graça. Você é uma linda mulher e lançou um fósforo em um barril de pólvora que é nossa sociedade. Espero que tire bons frutos daí, sejam financeiros ou não, para recompensar sua batalha para conseguir seus objetivos. Fique a vontade caso queira minha amizade. Nem enviei convite pois será um a mais em um oceano. 

Espero que minhas palavras te façam bem pois você merece muito. 

Beijo grande e fica com Deus.

Um comentário:

  1. (Fã de carteirinha) é como agora me chamarei diante de minha musa concordo com cada palavra escrita pelo nobre amigo que lhe enviou o e-mail, espero que tenha lido todos meus comnetários onde até coloquei um trechoda música Vc é Linda de Caetano ela reflete o que vc é paea nós seus fãs pela sua atenção conosco.
    Acho que o Caetano superou com essa musica, é uma musica linda, para quem toca e para quem ouve, é feita para enaltecer uma mulher, bela, sensual, que encanta e deixa o coração apaixonado de um homem a rua deserta, quando a busca sem poder toca-la . valeu a musica é linda para mulheres lindas como vc minha deusa.

    ResponderExcluir