sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gravação do Agora é Tarde! Tudo o que aconteceu nos bastidores...

Hello, my little drugs!

Voltei hoje da gravação do programa do Danilo e foi super legal. Produção muito bacana, me tratou super bem. Ao chegar no estúdio e descer do carro, vejo uma galera atrás de uma cerca... Perguntei a Ale (moça da produção) quem eram eles... era a platéia! A platéia mais fofusca que eu já vi! Pura animação e muita energia positiva, fui bem recepcionada, adorei!!!
Não sabia que a produção do Pânico ficava no mesmo local (burra!!! É programa da Band também!) acabei cruzando com a lindíssima Sabrina Sato e me apresentei como sua prima pobre... Vi algumas panicats e conheci parte da galera do CQC. Curti muito o Murilo Couto, o carinha que vai pro motel com animais, cadáveres e tudo o que há de mais bizarro... Um ídolo, neam???
Fiquei ansiosa para entrar no ar (e voar!) , então a Ale me deu saquê e entrei no programa meio bêbada! Meio que quase tropeçando nos degraus...
Só sei que vi tudo girar e nada mais me lembro!

Como sou uma trolladora de primeira, não pude deixar de trollar nosso queridíssimo arranha-céu-humano (apelido carinhoso que atribuo ao Danilo). Acreditem, deixei o moleque desconcertado!

Assistam hoje o Agora é Tarde!




15 comentários:

  1. Minha deusa vc vai ser eterna agora então que vc apareçeu em programa de tv sua populariedade só vai cresçer obrigado por vc dividir suas experiências com nós seus fãs.

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Neste momento vendo sua entrevista no Agora é Tarde :)

    ResponderExcluir
  3. oi linda boa noite estou vendo sua entrevista neste momento no Agora é Tarde :)

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa mesmo. Tesão!

    ResponderExcluir
  5. Tu deus uns pega no danilo kkkk arrasa tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Bem que vc poderia tocar um blues...

    ResponderExcluir
  7. Foi legal sua apresentação e acabei de ve-la, depois que vc disse aquilo para ele, deu comerciais e ja trocou o assunto kkkkkk boa :p

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda! Tudo bem?! Amei sua apresentação no programa! Tudo de bom de agora em diante! Você me apareceu super simpática e uma mulher admiravel!
    Força e espero que tenha ainda mais sucesso a partir de agora! Pois você é muito talentosa e merece!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Qual é essa sinfonia: http://www.youtube.com/watch?v=EUXxpL4N4Y4 gostaria de sabe ro nome, acho ela maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vc pode me dizer qual é essa sinfonia que vc toca: http://www.youtube.com/watch?v=EUXxpL4N4Y4 Acho-a simplesmente maravilhosa! Um beijo e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Qual é essa sinfonia: http://www.youtube.com/watch?v=EUXxpL4N4Y4 gostaria de sabe ro nome, acho ela maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. Você é uma devotchka muito horrorshow!
    E que grudes!!!

    Tinha grande vontade de govoretar contigo, pois acho que tens muito aí...

    ResponderExcluir
  13. algum moleque acabou de assistir/ler laranja mecânica e tá se achando...

    ResponderExcluir
  14. Só por causa do "drugs" hahaha

    Aff, linda pra caramba você, o mundo pára de existir quando te vejo. Adorei a entrevista :)

    ResponderExcluir