terça-feira, 15 de outubro de 2013

Os melhores fãs do mundo!

Eu tenho os melhores fãs do mundo e sabem por que?

Porque eles me dão conselhos, fazem críticas construtivas e me mandam emails lindos! Porque eles fazem os comentários mais engraçados do mundo, são também os mais bem humorados e me fazem chorar de rir. Os melhores fãs do mundo me defendem do mal olhado, dos invejosos e dos difamadores. Os melhores fãs do mundo, NÃO são os da Lady Gaga, Demi Lovato ou Beyounce, são os MEUS!
Recebo tantos comentários legais diariamente, mas um me chamou atenção por falar muito em poucas palavras:  "Uniu tudo o que há de melhor"
Aliás, farei um levantamento das melhores frases, mensagens e quem são os fãs mais assíduos para eu fazer alguma coisa que ainda não sei o quê, ainda. Talvez uma singela menage, ops, homenagem. Os primeiros fãs a gente nunca esquece, não é mesmo?

Ah, estou feliz, minha página no facebook, aumentou em 2% o índice de fãs mulheres. De 96% dos homens, agora está em 94%. 

Mulherada, vamos nos unir!

Obrigada pelo carinho, amor, cumplicidade e fidelidade... eu e vocês, um caso de amor!

3 comentários:

  1. Fã de carteirinha:
    Linda Suzy não esqueçe de mim sou uns dos primeiros de seus súditos (Fã), vc está colhendo frutos de sua simpatia conosco seus súditos continue assim minha musa.

    ResponderExcluir
  2. Fã de carteirinha:
    Bom dia!
    Suzy,
    Minha linda creio eu que sou um dos seus primeiros fãs gosto de ler tudo que vc escreve para estar conectado com vc mesmo de longe sou do Rio de Janeiro e vc me conquistou desde que li sua entrevista ao G1, isso quer dizer que sou sério candidato a ser um dos seus primeiros fãs.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs......
    beijossssssssss mil.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o seu trabalho somente agora, vi que alguns do seus videos foram excluídos do youtube. Como posso fazer para ver estes videos? você já os colocou em alguma outra plataforma?

    ResponderExcluir