terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dica: o que não fazer para conquistar uma mulher

Amoressss

Sem fazer nada de útil neste momento, vou postar esporadicamente dicas de conquistas aos homens:

Se você sair com uma menina pela primeira vez e a convidar para jantar, jamais leve para comer um x-salada e coca 2l.

Aconteceu uma vez comigo. Um cidadão me convidou para jantar, eu me maquiei toda e fiz uma produção super especial pensando que ia jantar lagosta para chegar na hora, me levar ao Sergião Lanches comer um x-salada sem ervilhas. Ainda pediu uma coca 2l. e levou o resto pra casa. Não sabia aonde enfiar a cara.

Histórias da vida real!!!

A vida como ela é ...


4 comentários:

  1. Fã de carteirinha:
    Que absurdo levar uma deusa como vc pra comer sanduba vc mereçe champgne e caviar se fosse pelo menos um chopinho com tira-gosto num lugar bacana com certeza ia fazer bonito.
    Nota: 0 para esse cidadão.
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo( São Paulo-SP)6 de novembro de 2013 às 09:42

    Vc é melhor do que muitas artistas da Rede Globo.

    A Rede Globo tem umas artistas chatinhas, sem graça, sem sal, que não deveriam está na Rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo( São Paulo-SP)6 de novembro de 2013 às 09:55

    Oi, bom dia.

    O seu blog é um blog muito bom.

    A sua companhia é uma companhia muito boa.

    Num momento em que o Brasil enfrenta uma crise econômica internacional, queda do PIB( Produto Interno Bruto), queda do superávit primário,... o seu blog vem para trazer coisas boas, esquecer os problemas, esquecer as dívidas, esquecer as contas, hahahahaha....

    Vc é chique, elegante, fina.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo( São Paulo-SP)6 de novembro de 2013 às 11:21

    Vc é real ou é só um sonho ??????????????????????

    Eu acredito no real, eu acredito na realidade.

    ResponderExcluir